quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Hoje , não .

Ri imenso nestes últimos dias . Em todos . Já tinha saudades de me rir assim , ate começar a chorar e a barriga começar a doer . Já tinha saudades de me agarrar às melhores de sempre por não me conseguir segurar devido aos ataques de riso . Ri como ultimamente só me ria contigo , vês ?
Voltei a fazer coisas que era habitual fazer antes e das quais já não me lembrava . Meu Deus , o tempo que me afastei de tudo . Não me arrependo , claro que não , voltaria a fazer tudo novamente . Mas deixei demasiadas pessoas para trás , as que devia deixar e as que não devia ...
Nos últimos meses fiz da minha vida uma órbita que girava em torno de ti , só de ti . Órbita essa que desapareceu ontem e apenas ontem .
Passava os dias a falar e a pensar em ti , fosse em que momento fosse , tu estavas la sempre , sempre . Mas ontem não . Ontem houve mais para alem de ti , houveram elas , as melhores de sempre que ultimamente não apoiei, as melhores de sempre que todos os dias perguntavam como estava , se estava melhor , se as coisas tinham melhorado , as melhores de sempre que ultimamente nao têm tido a melhor amiga que merecem ter .
Hoje , posso dizer que não te vejo em tudo o que faço nem em tudo que digo . Hoje , para alem de ti existem elas . E não quero mais que isso .
Se sinto a tua falta ? Não sabes quanta . Se doí ? Demasiado .
Mas chega . Hoje chega . Chega de mim , de ti e de nós .
Hoje , não vou adormecer a chorar como tem sido habito . Hoje não vou sonhar contigo como em todas as noites desde de que nos conhecemos (...)

Hoje não estou acordada . Amanhã ? talvez .


amo-te , e mudar isso , é impossivel.
Nunca será um adeus, se voltares , eu ainda aqui estou .

5 comentários:

criticas. elogios. desabafos. everything :)