sexta-feira, 13 de novembro de 2009

parem .


Estou tão cansada , a serio .
Parem de me pedir um sorriso quando os meus lábios estão cerrados . Parem de me dizer que o tempo cura tudo . Parem de dizer que é uma perda de tempo . Parem de me falar em rapazes-que-me-fariam-felizes-bastava-mandar-uma-mensagem . Parem de se referirem a ele como sendo a pior pessoa do mundo . Parem de falar do que não sabem . Parem de me dar opinião quando não a peço . Parem de se meter na minha vida . Parem de falar numa suposta "outra" . Parém de me dar sermões por causa da escola e da Banda . Parem de me atirar à cara a minha ausência . Parem , por favor .
Porquê que fazem isto ? Vocês , não sabem de nada nem têm noção de nada ... só querem mais de mim , mais , mais e mais . É como se eu fosse o epicentro de um sismo ou coisa assim ... em que a unica coisa que poderia acabar com ele se foi .
Só queria que tentassem perceber , que imaginassem quanto doí tudo o que se tem passado e que percebessem o porquê de a antiga Rafaela não existir nas ultimas semanas . Porque eu juro que se tivesse forças para a trazer de volta que trazia , juro .
Ela precisa de tempo , eu preciso de tempo . Só agora é que caí na realidade , que me apercebi de tudo o que foi embora . Só agora é que perdi tudo . Só agora é que percebi que o que o vento levou , não trará mais .
Não vos peço mais nada , so que percebam e que me deixem em paz por um tempo .

Peço desculpa às pessoas que não merecem estar a ler isto, seguidoras , Anas <3




13 comentários:

  1. A intenção é boa, mas às vezes nao percebem mesmo que nao ajudam nada..
    Está lindo x)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, asério $:
    Ohoh, essas esquece mesmo. Não podemos esperar mesmo que todos compreendam, nao o irão fazer, infelizmente.. Tenta reeguer-te. Garanto-te que a mesma Rafaela que eras, nao vais conseguir ser..Mas podes tentar uma aproximação.
    [Parem de falar numa suposta "outra" ' muito gostam as pessoas de mexericos que a nós nos matam. Enfim --'}]

    ResponderEliminar
  3. Nem sabes como isso significa muito, obrigada!
    Eu só neste texto consegui perceber que temos imenso em comum, não vou largar o teu blog apartir de agora, okay? x)

    ResponderEliminar
  4. Muahah, deste-me autorização, agora já não te livras mais de mim :c
    Asério? recentemente tenho olhado para os textos de outra maneira, e parecem-me tao banais, despreziveis mesmo..

    ResponderEliminar
  5. às vezes me sinto assim por isso que teu texto me comoveu

    ResponderEliminar
  6. Teme, que é dificil calar-me (a)
    Obrigada x)e tu consegues expressar tão bem o que a mim tanto me custa..

    ResponderEliminar
  7. é :b
    É uma forma incrivel de expressão. E muito bonita, tambem.. permite que digamos e contradigamos algo na mesma frase, sem deixar de estar correcto..

    ResponderEliminar
  8. já me senti muitas vezes assim, detestava também, tens todo o tempo para te reencontrares, vais conseguir ♥ linda escrita

    ResponderEliminar
  9. Descreveste-te da melhor forma, adorei Rafaela :)

    ResponderEliminar
  10. sabes ammiga...a vida tem dias contados..nao sabemos quantos...mais uma razão para rirmos...
    o amor não existe so entre homem mulher..tens a natureza e amigos....nao foi bom mas o sol nasceu e meteu-se..

    na minha terra diz se

    HAKUNA MATATA

    ResponderEliminar

criticas. elogios. desabafos. everything :)