domingo, 27 de junho de 2010

o último. deste blogue. :')

Boas :D
Bem, desde de à vários meses que tenho deixado este blogue um pouco para trás. Assim como a historia que ele narra ficou para trás. Mas, como é normal, senti varias vezes falta disto, de escrever, de comentar... Só não o fazia porque causava-me confusão utilizar um blogue que foi criado para uma pessoa que, sinceramente, já não faz parte do presente. Não é que seja porque eu quero, mas tem de o ser, não é?
Sendo assim, decidi criar um blogue novo. (e não é que este mundo está mesmo mudado? Já não sabia fazer nada x.x)
http://freefallinsr.blogspot.com/ , este é o link. Quem quiser seguir, agradecia.  :)
Não vou apagar este blogue porque, como já disse em muitos textos, fez parte da melhor e da pior fase da minha vida até ao momento. Vai continuar aqui, podem comentar os textos já escritos, eu responderei através do outro blogue.
Obrigada por me terem acompanhado na fase em que mais precisei e desculpem a ausência.


- obrigada blogue u.u

Sem comentários:

Enviar um comentário

criticas. elogios. desabafos. everything :)