sexta-feira, 14 de maio de 2010

you're my only weakness, yet my greatest sense of security.

Já não te escrevo à imenso tempo. E por mais que tente evitar fazê-lo, por mais que tente afastar-me deste sitio que é onde existem mais lembranças de ti, não consigo. Existem sempre aqueles momentos em que é uma necessidade vir cá, é uma necessidade voltar a sentir tudo isto. Hoje, voltei. Voltei cá e vou escrever para ti. Não vão ser os textos habituais, com uma linguagem cuidada ou com atenção às construções de frases. Vai ser um simples desabafo que me está a sufocar a cada minuto que passa.
As coisas mudaram nestes últimos meses. Finalmente consegui libertar-me de ti e de tudo o que fomos. As lágrimas que antes eram assíduas, agora já nem sequer existem. Pelo menos até hoje. Sim, hoje voltaram. Não de vez, mas por uma breve recaída. Voltaram e não tenho problemas em dizê-lo.
Gosto de pensar em ti, de vez em quando. Faz-me bem. Tu fazes-me bem de alguma forma. Não tenho duvidas que valeste a pena, que tudo o que dei por ti valeu a pena. E talvez seja isso que me faça tão bem.
O facto de te deixar para trás não foi uma decisão. I mean, eu não te deixei para trás, deixei sim o que tínhamos e o que éramos um para o outro. Era o melhor a ser feito, tu próprio o disseste, e tu próprio o fizeste.
Ainda falámos, todas as semanas, por simples rotina e preocupação. Eu tenho saudades tuas, e tu tens saudades minhas. Eu gosto de ti, quero estar contigo e voltar a abraçar-te. E tu também o queres, de igual forma. No entanto, tu tens a tua vida e eu tenho a minha. Vidas essas que não se cruzam e seguem, sempre, linhas paralelas. E é assim a nossa relação, sem quaisquer complicações ou problemas. 
 Admiro-te por tudo o que me deste, pela forma que sempre me protegeste e por todas as decisões que tomaste em relação a nós. Continuas a ser o meu único refugio, a minha maior sensação de protecção, mas continuas a ser também o meu único ponto fraco.
E, apesar de ter ou não alguém, sempre que me ligares, e sempre que ouvir a tua voz, vamos voltar a ser um, por breves instantes.
Fica bem z.

4 comentários:

  1. Há sempre um momento em que colocamos um ponto final e ultrapassamos as coisas que nos pareciam mais impossíveis <3

    ResponderEliminar
  2. sim :')
    eu já não te via era a algum tempo, por aqui :o

    ResponderEliminar

criticas. elogios. desabafos. everything :)