segunda-feira, 8 de março de 2010

aqui.

As despedidas, não existem. Ninguém vai embora, muito menos eu.´Eu, estou aqui, as always. Mas neste momento estar aqui, não significa que queira estar de facto aqui. Estou aqui apenas porque não sei para onde ir. A confusão não se dissipa, as ideias não se tornam claras, e ninguém ajuda. Então, eu ainda permaneço aqui. Nada é igual ao que era antes por isso, não gosto de estar aqui. Mas, quando algo se parece com o que era antes, quando algo volta, eu gosto. Gosto, quero e não me arrependo de ter continuado aqui. É pena é que essas voltas se tenham tornado cada vez mais escassas, mais lentas e mais vazias de ambas as partes. Um dia, sei que o regresso não existirá mais e só vai restar o que nunca partiu, as recordações. Recordações essas que não passam disso mesmo: recordações. E sabes, não sei o que vou sentir nesse momento, se vou rir ou chorar, cantar ou gritar, falar ou calar-me com o coração aos bocadinhos.Não sei e tenho medo.
Medo por ti e por mim. Apesar de que, continuo aqui. E continuo a não gostar de estar aqui. Mas, não interessa. Hoje é segunda, e tenho saudades.


foto: me.

3 comentários:

  1. como te entendo !
    adorei o texto , e a foto está magnifica !

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do enquadramento que fizes-te entre o texto e a fotografia :)
    Achei que o texto demonstra a confusão que vives ou qe já vives-te.. Transmite sentimentos de alguém que se sente perdido mas ao mesmo tempo encontrado. Nao te sei explicar bem, nem sei se percebes-te ..

    ResponderEliminar
  3. bf , estou aqui sempre contigo , para tudo que precises . quero que contes tudo , sem medos . assim será melhor , para ambos (;
    amo-te , e acima de tudo , és a minha melhor amiga «3

    ResponderEliminar

criticas. elogios. desabafos. everything :)