terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

today.


E é em dias como este, que mais sinto a tua falta. Sinto falta de te mandar uma mensagem a queixar-me e de tu me ligares. Sinto falta da tranquilidade da tua voz e da paciência que tinhas para me ouvir. Sinto, mais ainda a falta das tuas piadas rascas so para me fazer rir.
e sabes, agora o silencio já não acalma, já não melhora nem sequer me dá espaço. Neste momento só corrói cá dentro a despedida que não houve e o adeus que não foi dito. não é arrependimento. Não, nem sequer será. Mas, as saudades são inevitáveis, e assim, o aperto no peito que surge quando as lembranças me envolvem também. Por pior que tenhas sido, por mais sofrimento que houvesse, o carinho e admiração que nutri por ti naqueles meses todos, não desaparecerá.
E agora apercebo-me que não há justificação para estar a escrever isto, tu não vais ler, serão apenas palavras soltas na tua ausência. Mas, mesmo assim continuo, tento suavizar um pouco o sufoco da tua perda e angústia dá (não) despedida.
Hoje, depois da escola, a tua ausência carregou-se. Era a ti que mandava uma mensagem às 18.30, depois da tua aula de Edc. física e contar o meu dia e a explicar o que não estava bem, e eras tu quem fazia com que tudo isto, no final, valesse a pena. E hoje percebi, que pouca coisa vale a pena sem ti. Mas não, não vou cair. Vou continuar, amanhã será um novo dia, dia do normal silêncio é certo, mas será na mesma um novo dia. E acredito que daqui a algum tempo tudo isto valha a pena novamente e que, a falta de um ultimo adeus não tenha sido apenas um mero acaso.

 
 
Shhh, i still love you.

4 comentários:

  1. "E acredito que daqui a algum tempo tudo isto valha a pena novamente e que, a falta de um ultimo adeus não tenha sido apenas um mero acaso."
    amo-te

    ResponderEliminar
  2. :O Adorei! Tudo o que ai está serve para mim ! E nao são palavras em vão, ainda que esse alguém nao as vá ler , foste tu quem as escreveu e isso só poor si traz paz, poder articular os nossos pensamentos mostra que , apesar do sofrimento, sabemos que somos capazes de avançar ! Força nisso !

    Um beijo *

    ResponderEliminar
  3. wow , que texto tão puro , tão sentido , tão wow *o*
    Força , miúda *

    ResponderEliminar

criticas. elogios. desabafos. everything :)