terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

things.

Afonso, eu sei que errei, que disse o que não devia e que aqueles berros não deveriam ter ganho qualquer timbre. Eu sei, mas quanto a errar, não fui a unica, pois não? Nós é que nos afectamos a nós proximos, e ao que tinhamos. Peço desculpa por ter descido tão baixo contigo, mas lembra-te: quando dizia que gostava imenso de ti, não mentia. Quando vieres cá diz-me, ainda não me esqueci da tua ultima promessa.
Não, a magoa nao desapareceu. Está presente sempre que recordo a ultima conversa que tivemos e, por isso, faço de tudo para recordar apenas as nossas tardes e os teus abraços.
Mas, no fundo, so queria dizer-te que sinto a tua falta.  Não desistas de mim e cuida de ti.
Mafalda.

- Daqui a 4 meses, valerá tudo a pena. Prometo.

5 comentários:

  1. E que todas as historias pudessem ter a oportunidade de se escreverem a seu belo prazer, depois de erros cometidos S:

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. não me tentes assim x)
    que texto :s
    nada que agradecer do selo ;) merece-lo . eu cá também não gosto muito dessa parte dos selos , mas pronto :s

    ResponderEliminar
  3. obrigadaaaaaaa x2
    ainda bem que gostas, se as pessoas não gostassem o blog nem gozo tinha x)
    omg, essa musica! antes era tipo uma musica que pertencia aos meus musts, ja não a ouvia ha imenso :c

    ResponderEliminar
  4. é, acho que de momento isso é o mais dificil, mas não impossivel :p

    ResponderEliminar

criticas. elogios. desabafos. everything :)