quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

às vezes o melhor era extermina-los !

São iguais, são todos iguais. É cliché, eu sei. Mas eles, são todos iguais. Prometem, pedem desculpa, juram que nunca mais e volta tudo acontecer, tudo.
O para sempre nao existe, e tu aprendeste isso da pior forma. Amas-te com tudo aquilo que és e deste-lhe tudo aquilo que tinhas, fizeste o que poucas fazem e eu, mais que ninguem, sei que lutaste ate pederes as forças por completo. Mas ele nao o sabe, eles nunca o sabem. Fingem que sabem, figem que entendem e fingem que lamentam. E nós, ingenuas, acreditamos e percebemos tarde demais que é tudo mentira, e depois? Oh, depois é isso pelo qual estas a passar. Eles "lutam" porque lhe alimentamos o ego, e nao passa disso mesmo. Por isso meu amor, levanta essa cabecinha como grande pessoa que és e segue em frente. A vida nao se resume a relaçoes amorosas, e a tua muito menos. Tens o que muitas meninas da tua idade desejam ter, e por favor, começa a valorizar-te. Amanhã será outro dia e haveram mais pessoas. E lembra-te, acima de tudo, que tens uns pais fantasticos e uma melhor amiga que te ama incondicionalmente.


- e se a tua vontade for chorar, estarei abraçada a ti para isso mesmo. amo-te AL.

2 comentários:

  1. Ensinas-me tudo , obrigada . És a melhor pessoa da minha vida , és a única que me consegue animar , percebes minha ? x')
    Amo-te por tudo , e nunca te esqueças disso . Acredito que um "sempre" exista , para nós !
    AMO-TE melhor amiga.

    ResponderEliminar

criticas. elogios. desabafos. everything :)