segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sempre um .

Posso ir por mil caminhos , perder-me em ruas desconhecidas e becos sem saída . Posso travar batalhas já perdidas em território já conquistado . Posso escolher o futuro que não quero e que nem me fica bem , posso errar tanto nas escolhas e querer desaparecer em noites escuras . Posso magoar-me e dizer coisas que não sinto , posso dizer não quando o que quero dizer é sim . Posso mandar-te embora com as lágrimas a cobrirem-me o rosto e o coração apertar-se cada vez mais .
Posso fazer tudo que, agora percebo, tu nunca me abandonas, posso cometer loucuras e acabar com tudo que tu nunca vais embora, não completamente . Estás em todos os (re)começos . Eu faço parte de ti e tu, fazes parte de mim .
Será sempre assim, com ou sem sentimento. Seremos sempre, um .



"Eu não me importo com quem realmente és, de onde vens, do que fizeste, desde que realmente me ames"

11 comentários:

  1. lindo ^.^! a música é tão linda! aconselho'te a veres este filme "The Notebook" é o filme perfeito para essa música :').

    beijinho*, bom 2010!

    ResponderEliminar
  2. musica bonita de BSB nos seus primórdios ^.^ o passado não interessa, desde que queiram partilhar um futuro :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorei querida rafaela :)
    isto sim, é o verdadeiro amar sincero, disposto a tudo para se ser feliz, mesmo que seja nos braços de outro/a...

    Beijinhos^^

    ResponderEliminar
  4. posso claro, "walk away" Christina Aguilera :').

    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Que lindo, que lindo meu amor *.*

    <3

    ResponderEliminar
  6. Mt bem Rafaela!....Tas lá ;) é esse o espírito, mais nada importa.
    Lembra-te sempre que não há distância que separe 2 corações se o sentimento for sincero..se, porventura, separar olhares não fiques preocupada. Basta-te um olhar..... para recordares mais tarde, o resto deixa com a vida...ela destroi mas volta a construir...abala mas volta a edificar...
    Bjo grande

    ResponderEliminar
  7. olá. venho-te dizer que re-abri o blog mas estou com alguns problemas :S (novamente). visto isto, vou fechar este blog, e abrir outro, com o link www.myown-zi.blogspot.com . peço-te então que o "adiciones" se me quiseres continuar a seguir ;)

    ResponderEliminar
  8. não queria nada disso :$

    ResponderEliminar

criticas. elogios. desabafos. everything :)