domingo, 6 de dezembro de 2009

e ela renasceu das trevas , mais forte que nunca -.-'

Sim , ainda estou viva !

Peço imensa desculpa por já não postar nada à décadas . E por não passar pelos vossos cantinhos à centenas de anos . Mas estes últimos dias têm sido uma catástrofe ; testes , trabalhos , gripe , testes , banda , relatórios . Ah , e claro a parte do: só-queria-que-ele-voltasse-mas-ele-não-tem-a-certeza .
Já acordaram com uma enorme vontade de dizer pouca e boas alguém ? sem pensar nas consequências ? Dizer porque vos apetece ? (e não é que ela não mereça , diga-se) Pois bem , eu hoje acordei assim , e juro que estou a fazer um enorme esforço para me controlar ( e o chocolate que o diga ) .
Ah , para não falar da minha inspiração . (Ou , se calhar , a falta dela) Mas afinal , onde é que isto me quer levar ? É que se for à extinção da minha sanidade mental , o esforço é em vão , já não há nada para se extinguir . (x
Bem, visto o meu estado de espírito neste momento fico-me por aqui . E prometo que mais tarde tento (mas não prometo que sai algo de jeito) escrever .

Um enorme beijo para quem ainda se dá ao trabalho de passar por aqui :D
<3

8 comentários:

  1. Hahaha, eu é que tenho sorte e vejo-te todos os dias, se não começava a pensar (sim, a pensar xD) que já te tinhas ido minha!
    Estamos as duas numa bela de uma situação --'

    ResponderEliminar
  2. Engraçado que passei no teu blog há umas horas, mesmo a estranhar tares desaparecida xD Mas o tempo é mesmo um ser dificil, às vezes nao dá para tudo.
    e quanto ao so-queria-que-ele-voltasse-mas-ele-nao-tem-a-certeza espera que ele se decida, mas nao deixes a tua vida pendente por isso. porque quando-ele-voltar-voltou,-mas-tu-nao-vais-parar-a-tua-vida-por-isso.
    Beijinhos para ti @

    ResponderEliminar
  3. nao me vou esquecer de tii (a)
    É, habituamo-nos..
    Obrigada x)

    ResponderEliminar
  4. não é trabalho nenhum x) achei super engraçado o post áhá. ; vê-se que és diferente de mim. quando tenho vontade de me soltar, solto e prontos.
    boa sorte para isso :)

    ResponderEliminar
  5. Há alturas em que o trabalho nos consome e nem dá pra cá vir :)
    Sempre atenta ao teu cantinho rafaela

    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  6. oh meu amor, ja andava a sentir a tua falta por estes lados +.+
    obrigada pela força <3

    ResponderEliminar

criticas. elogios. desabafos. everything :)