sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

De ti , a .

[Ana , Rafaela]

Quero falar de ti . Não vou escrever nada bonito , está bem ? Nem vou prestar atenção às frases com sentido ou sem ele .
Quero falar de ti . Mas sem cuidado , sem cautela . Falar naturalmente . Dizer porque me apetece e porque é o que sinto .
Quero falar de ti . Dizer o quão linda ficas com o teu gorro novo e com as tuas calças novas , que amo a tua camisola rosa e o teu vestido rosa .
Quero falar de ti . Dizer que quando passo um dia sem ti me apetece chorar e que fico aborrecida , que gosto de acordar e ter-te no mesmo quarto que eu .
Quero falar de ti . Dizer que às vezes me irritas com a tua teimosia e que falar contigo por chamada me dá sono .
Quero falar de ti . Dizer que estar contigo nas aulas é como estar no intervalo , que estudas demais e que para o proximo periodo temos de prestar atenção .
Quero falar de ti . Dizer que tenho ciumes quando falas muito com as outras meninas , que amuo quando nao me dás atenção e não me mandas as mensagens habituais às horas habituais .
Quero falar de ti . Dizer que o facto de sermos tão diferentes em tudo fortalece a nossa relação , que muitas vezes gostava de ser como tu e ter as reações que tu tens .
Quero falar de ti . Dizer que és a minha irmã , a minha melhor amiga e que te amo como tal , que nunca te quero perder e que nunca te vou deixar .
Quero falar de ti . Dizer que tenho sono , que vou dormir , que amanhã é sabado e para nao variar vou estar contigo .

Quero falar de ti , e um dia prometo que te direi tudo o que poder ser expresso por simples e tão frageis palavras .
Por enquanto ,

Amo-te A.

11 comentários:

  1. está lindo! :o
    o meu blog andou parvinho durante uns tempos :x

    ResponderEliminar
  2. impressionante +.+

    escrevi anteontem um texto muito parecido a este, as frases começavam quase da mesma forma :)

    AMEI +.+

    ResponderEliminar
  3. oh meu amor, está lindo lindo lindo :'''
    oh, shit, dizes-me chorar :''
    és a pessoa mais importante bem sabes disso, oh god, nao sei o que hei-de dizer mana :'s
    te amo, tanto tanto *.*

    Tua, e sempre tua Ana Laura.

    ResponderEliminar
  4. tornas-te tanto em tão pouco tempo miuda :'s . passamos por tanto, fogo, ninguém pode imaginar isso, e conseguimos ultrapassar todos os problemas, sempre. e ainda bem. nao quero que isto acabe nunca, quero-te sempre ao meu lado para onde quer que vamos, porque disso eu tenho a certeza, sem ti nunca seria o mesmo. o mundo perderia toda a sua piada Rafaela. porque és tu que estás sempre lá, nos momentos mais dificeis, que me dás força para seguir, que me incentivas a ser mais forte, que me consegues por um sorriso na cara, que me mandas mensagens lindas. é contigo que eu partilho tudo, que eu troco de roupa, que eu pinto as unhas de amarelo, que eu fico a falar até tarde, que eu faço directas para acordar no dia seguinte às 8 e ter festa da banda, é contigo que eu jogo ao jogo do sério e perco sempre (--'), é contigo que dou grandes gargalhadas, é contigo que passo as melhores aulas de sempre 8D , é contigo que eu faço coisas que nunca imaginei fazer na minha vida, é contigo que eu faço figura de ursa na escola. e é a ti que te aturo quando só me apetece mandar-te um murro para acordares e me dares mais atenção. e isto é só 1% daquilo que passamos :) . porque isto nao se resume só a momentos vividos, tem muito sentimento atráz. um sentimento, oh pá, nao o vou descrever aqui porque ninguém entenderia só tu o entendes ;) . e sim, és a minha melhor amiga, a minha irma, a minha confidente, a minha raínha, e ninguém te vai tirar de mim, NOBODY!
    uau, parece que saiu alguma cena de jeito daqui, porque bem sabes que escrever nao é comigo mana Ü . mas por ti eu faço um esforço (h).
    »obrigada por estes ultimos dias, tens sido o meu porto de abrigo em todas as situações.
    e mais? oh, há tanto a dizer, mas acho que isso tudo tu já sabes chabala ;b
    és a minha vida manucha.

    amo-te minha Rafaela, e tu nem imaginas o quanto .
    tua, e sempre tua, Ana Laura .

    ResponderEliminar
  5. desafio para ti no meu blog, querida <3

    ResponderEliminar
  6. Isso sim, grande amizade essa :)
    Parabens *

    Beijinho

    ResponderEliminar

criticas. elogios. desabafos. everything :)