terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Amanhã ? Amanhã .

Não vim cá para postar nada com interesse , mas como este blogue também para partilhar coisas que acontecem cá vai .
Amanhã , dia 30 de Dezembro é o meu aniversário . Não é que seja uma coisa de outro mundo , mas ano deixa de ser o meu aniversário . Pois é , estou em pulgas para que chegue amanhã , não sei bem porquê mas estou . Estava tudo tão bem combinado mas já houve desistências devido a notas bastante altas na escola (-.-') , só espero é que corra tudo bem .
Ah , e também vou estar com ele . Ok, se calhar é o que me deixa tão ansiosa mas , contra a minha vontade (-.-') . Ainda não é certo que vamos estar juntos (mais uma vez devido a notas altas -.-') mas tudo indica que sim . Visto que já passaram 4 meses vamos ver como corre :s
Quanto ao blogue , está mudado , mas foi um bocado à pressa porque hoje o tempo voou :o
Bem , e agora vêm cá dormir a casa as duas Anas e eu tenho de ir .
Um enorme beijo para todos , volto dia 31 . Deseijem-me sorte +.+

- se não responder a todos os comentarios hoje , respondo quinta :)


12 comentários:

  1. obrigado :)

    ah, e parabéns, ou quase

    ResponderEliminar
  2. Parabéns (só podes vir isto amanhã :p)
    Diverte-te e boa sorte!
    Feliz 2010! **

    ResponderEliminar
  3. Eheheh sua sortuda :) Aninhos amanha, festa de arromba já com as amigas hoje :p

    Gostei do visual mas espero pra ver mais, ja que ainda nao esta pronto pronto pronto xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabens [só para amanhã :P]

    e muita

    Boa Sorte :DD

    BeijinhOOsS

    ResponderEliminar
  5. Para o caso de me esquecer amanha (é provavel, sou super distraída) PARABÉÉÉNS.

    ResponderEliminar
  6. Foi è pressa mas ficou bonito **
    Parabéns e que corra tudo bem com ele (:
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. parabéns :)
    espero que corra tudo bem com ele*

    ResponderEliminar
  8. Nãão, e obrigada :$

    Parabéns :') Espero que tenha corrido bem *.*

    ResponderEliminar
  9. Adorava imenso ter percebido o filme --'
    E sim, o outro era mesmo o vocalista dos Perfume xD
    Também gostava muito que tivessemos conseguido dormir, mas não perder os autocarros já foi bem bom :b

    ResponderEliminar

criticas. elogios. desabafos. everything :)