domingo, 8 de novembro de 2009

Para a próxima opto por ficar em casa -.-'


Hoje é daqueles dias que não aconselho a ninguém , é que nada corre como quero !
Primeiro uma troca de mensagens que pôs fim a tudo , depois uma óptima aula de educação física logo às 8.30 , que bom , principalmente quando é para jogar voleibol . O stor deve ter alguma coisa contra o futebol , ou contra os outros desportos todos , só pode . Todas as aulas voleibol . (juro que se um dia me cruzar com quem inventou esta modalidade , o espanco!) . E claro , aqui a Rafaela , com as suas capacidades voleibolisticas sempre em alta magoou-se no dedo ... óptimo ! Agora não o consigo mexer e estou cheia de dores , melhor? não há . Conclusão: la se foram os apontamentos das aulas seguintes , visto que ainda não aperfeiçoei a minha escrita com a mão esquerda --' . (pelo menos para o computador não preciso do dedo)
E para ajudar , tenho uma amiga que esta cheia de problemas e eu não sei o que fazer para a ajudar . (É , sempre fui muito boa a avaliar a mente humana , então a minha ... ui .)
Ah , para não falar da parte em que como não tenho aulas de tarde , tenho imensas coisas para fazer , e adivinhem o que é preciso para isso? - a mão direita , como o dedo não operacional , operacional . Assim sendo , vai ser uma óptima tarde . E que venha a Fisica-Quimica A .
E que este dia acabe rápido , por favor ! --'

Foi um estúpido desabafo x) . Mais tarde volto para postar algo com sentido :)




3 comentários:

  1. este texto tem sentido :p
    mais do que pensas ;)

    ResponderEliminar
  2. É verdade, ainda tens de me contar aquilo :)
    Tu tem calma moça, o dia acaba, o mundo acaba (no dia dos meus anos) e nós vamos estar lá em cima a cantar a música do coelhinho.

    P.S : Hoje a Ina e a Laura estavam extremamente ... indescritiveis , LOL.

    amo-te twin.

    ResponderEliminar
  3. há dias assim, obrigada pela força meu bem (:

    ResponderEliminar

criticas. elogios. desabafos. everything :)