quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Criação do Blogue .

Á cerca de dois anos quando entrei para a Banda de Fornos , uma das muitas pessoas que conheci foi a Sílvia . A Sílvia foi , de todas aquelas pessoas, a que mais me cativou . Não sei quais foram,ao certo,as razões para isso acontecer . Mas, a forma de ela ser, o seu jeito de falar e de se relacionar com as pessoas, a sua aparência,de uma rapariga séria com uma pontinha de criança, toda ela me cativou .
Comecei a falar com ela , nada de mais . E , houve um dia que ela me contou que escrevia, mostrou-me alguns textos , fiquei petrificada ao ler alguns. Naquele momento soube o porquê de me ter afeiçoado a ela tão facilmente . Não éramos iguais, mas éramos parecidas. Não escrevíamos sobre as mesmas coisas, mas ambas sabíamos que escrever é muito mais do que simplesmente escrever.
Agora, acompanho sempre que posso o blogue dela . É como um vicio . Ao ler cada palavra sinto-me bem , fazem-me pensar em tudo, fazem-me sentir bem .
Não percebo porquê .

Este blogue foi criado principalmente para responder a certas questões que ela tem no blogue dela. Foi criado para aprender muito com ela . Porque sei que o meu caminho ainda não comVerificação ortográficaeçou .
P.S.Não vão estar aqui os meus textos , vão estar apenas desabafos , como um diário .

E em relação á Sílvia . Bem , ela é , sem duvida alguma , das melhores pessoas que conheço .
Tenho agradecer-lhe por cada sorriso que ela me dá a cada ensaio da Banda .
Tenho agradecer-lhe por ela me ensinar muita coisa que achava que não era importante .

Sílvia , OBRIGADA .

Sónia Beleza

2 comentários:

  1. Bem, Rafaela...ou Sónia (como preferires)...fiquei sem palavras ao ler este teu texto...devo dizer-te ainda que fiquei muito mas mesmo muito feliz. É tão gratificante quando, do nada, alguém nos conhece e com a simplicidade de breves gestos e palavras nos caracteriza tão bem...
    É um enorme orgulho para mim saber que gostas e acompanhas o que escrevo.
    Desde logo soube que eras uma menina muito especial. Isso sente-se...e, perante isso, este pobre ccomentário não basta para te dizer tudo que o teu texto despertou em mim. Como tal, vou escrever um texto também, dedicado a ti, que publicarei no meu blog, até como forma de divulgar também o teu...
    O meu sincero obrigada e que as estrelas que tens no olhar continuem sempre com essa intensidade que só tu sabes transmitir... ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. olaa ... antes de mais obrigada por seguires o meu blog :DD
    apesar de n te conheçer vejo que tens muito jeito para escreveres, e gostei dos teus textos ^^

    espero que gostes do meu blog e dos meus textos.
    Boa sorte para mais posts :D

    BeijinhOs

    ResponderEliminar

criticas. elogios. desabafos. everything :)