sábado, 21 de novembro de 2009

Vai meu amor ,


Meu amor , é agora não é ? É agora que tenho de te deixar ir embora , para sempre , não é ?
Então vai , vai e sê feliz . Vai e não desistas . Vai e luta por tudo o que queres . Vai e não voltes a deixar alguém para trás só por teres medo de te magoar , como fizeste comigo . Vai , eu deixo , não te prendo mais . Só quero que te lembres que se estou a fazê-lo não é porque quero , mas porque foi a decisão que tu tomaste , e quanto a isso não posso fazer mais nada . Tentei mostrar-te que o fim ainda podia estar longe , se ambos quiséssemos . Tentei mostrar-te que podíamos começar de novo , sem magoas , sem sofrimento , apenas de novo . Tentei mostrar-te que não existiam relações viáveis por completo , que todas têm altos e baixos , e que para amar , tinhas de sofrer . Mas tu não viste , ou melhor , não quiseste ver . Tinhas a tua decisão tomada , e nada do que eu dissesse te faria mudar de ideias . Decidiste por mim , o que era melhor para mim , e isso dificilmente te vou perdoar . Nem sequer te despediste de mim , e digo d-e-s-p-e-d-i-r . Mas deixa , ainda te sinto comigo em alguns momentos , e isso faz-me bem .
Mas pequenino , agora está na hora .
Vai . Segue , se é o que queres , segue . Vai haver outra pessoa a ocupar o meu lugar , e a quem vais dizer as coisas que me dizias . O mundo não pára amor , e sei que tu também não vais parar . Mas, por mais tempo que passe , e por mais "Elas" que entrem na tua vida , tu sabes que nenhuma te vai amar como eu te amo , pois sabes ?
Eu disse que esperava , eu sei . E não menti , ainda aqui estou, vês ? E vou cumprir todas as promessas que te fiz , leve o tempo que levar .
Mas , antes que a mágoa tome conta de mim e que te lembre pelo o que me fizeste sofrer , despeço-me e deixo-te ir , sem atribuir qualquer culpa . Deixo-te ir apenas por te amar , e por seres , apesar de tudo , a maior e a melhor pessoa da minha vida .
Por isso , vai meu amor , vai . Não te prendo mais , faz de ti o que escolheres .

' E se hoje , uma lágrima tentar soltar-se , vou fazer o maior esforço do mundo para que não caia , mas no fundo será em vão , ela é livre . '


Amo-te sempre tua,Rafaela.

,


Gostaria de ser atropelada todos os dias ao amanhecer , de perder a memoria e , minutos depois , acordar , acreditando que só o respirar me faz feliz .

p.s. peço desculpa por nao ter postado mais cedo , e cosequentemente nao ter respondido aos comentarios nem ter passado pelo vosso cantinho . :$

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

aulas ? quando acabam ?


Estou a dar em doida . Estou mesmo ,sem começar com exageros !
E as aulas ? quando acabam ? ._.
Estou farta de (tentar) estudar . E ainda por cima , o raio das notas devem andar aos saldos , é que não melhoram --' . Ja tenho o meu dia de aniversario planeado , e vai ser tao bom :D ( é , mais de um mês de antecedencia )
Ah, e para que a minha sanidade mental não se extinga, peço que mandem a Popota e o macaco do pingo doce para o jardim zoológico *.*
Obrigada




sexta-feira, 13 de novembro de 2009

parem .


Estou tão cansada , a serio .
Parem de me pedir um sorriso quando os meus lábios estão cerrados . Parem de me dizer que o tempo cura tudo . Parem de dizer que é uma perda de tempo . Parem de me falar em rapazes-que-me-fariam-felizes-bastava-mandar-uma-mensagem . Parem de se referirem a ele como sendo a pior pessoa do mundo . Parem de falar do que não sabem . Parem de me dar opinião quando não a peço . Parem de se meter na minha vida . Parem de falar numa suposta "outra" . Parém de me dar sermões por causa da escola e da Banda . Parem de me atirar à cara a minha ausência . Parem , por favor .
Porquê que fazem isto ? Vocês , não sabem de nada nem têm noção de nada ... só querem mais de mim , mais , mais e mais . É como se eu fosse o epicentro de um sismo ou coisa assim ... em que a unica coisa que poderia acabar com ele se foi .
Só queria que tentassem perceber , que imaginassem quanto doí tudo o que se tem passado e que percebessem o porquê de a antiga Rafaela não existir nas ultimas semanas . Porque eu juro que se tivesse forças para a trazer de volta que trazia , juro .
Ela precisa de tempo , eu preciso de tempo . Só agora é que caí na realidade , que me apercebi de tudo o que foi embora . Só agora é que perdi tudo . Só agora é que percebi que o que o vento levou , não trará mais .
Não vos peço mais nada , so que percebam e que me deixem em paz por um tempo .

Peço desculpa às pessoas que não merecem estar a ler isto, seguidoras , Anas <3




quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Hoje , não .

Ri imenso nestes últimos dias . Em todos . Já tinha saudades de me rir assim , ate começar a chorar e a barriga começar a doer . Já tinha saudades de me agarrar às melhores de sempre por não me conseguir segurar devido aos ataques de riso . Ri como ultimamente só me ria contigo , vês ?
Voltei a fazer coisas que era habitual fazer antes e das quais já não me lembrava . Meu Deus , o tempo que me afastei de tudo . Não me arrependo , claro que não , voltaria a fazer tudo novamente . Mas deixei demasiadas pessoas para trás , as que devia deixar e as que não devia ...
Nos últimos meses fiz da minha vida uma órbita que girava em torno de ti , só de ti . Órbita essa que desapareceu ontem e apenas ontem .
Passava os dias a falar e a pensar em ti , fosse em que momento fosse , tu estavas la sempre , sempre . Mas ontem não . Ontem houve mais para alem de ti , houveram elas , as melhores de sempre que ultimamente não apoiei, as melhores de sempre que todos os dias perguntavam como estava , se estava melhor , se as coisas tinham melhorado , as melhores de sempre que ultimamente nao têm tido a melhor amiga que merecem ter .
Hoje , posso dizer que não te vejo em tudo o que faço nem em tudo que digo . Hoje , para alem de ti existem elas . E não quero mais que isso .
Se sinto a tua falta ? Não sabes quanta . Se doí ? Demasiado .
Mas chega . Hoje chega . Chega de mim , de ti e de nós .
Hoje , não vou adormecer a chorar como tem sido habito . Hoje não vou sonhar contigo como em todas as noites desde de que nos conhecemos (...)

Hoje não estou acordada . Amanhã ? talvez .


amo-te , e mudar isso , é impossivel.
Nunca será um adeus, se voltares , eu ainda aqui estou .

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

pequenina , o nosso Castelo


Sabes o que me apetecia esta noite ? Passá-la contigo , na varanda do meu quarto , a olhar para o céu estrelado típico de uma noite de Verão . Apetecia-me ter uma daquelas conversas enormes sobre partes da nossa vida em que nenhuma de nós esteve presente e acaba-las com um dos nossos abraços .
Sim , eu sei que também te apetecia .
passamos por tanto , não já ? E foi tudo Tao bom pequenina . É Tao bom não precisar de ser crescida contigo , não pensar nos problemas nem no dia seguinte .
Vamos ao mar ? Vamos , la, outra vez , juntas . Queria tanto sentir aquela agua gelada a entranhar-se na minha pele enquanto te aperto a mao ao mesmo tempo que tu fazes o mesmo , tal e qual ...
Queria rir . Rir como uma criança , sem dar importância às ondas de agua salgada que atacam a minha cara e se infiltram na boca carregada de gargalhas .
Gargalhadas sinceras , de felicidade . Gargalhadas de duas crianças a brincarem juntas na areia , com esperança que o Castelo que haviam construído não desabe com o aproximar das ondas .
Mas, o nosso Castelo não é de areia nem vai desabar , pois não ? Não , eu sei que não , assim como tu sabes que não .
O nosso Castelo ainda está em construção .
Nele, quando o dia nasce , o sol invade o nosso quarto de princesas , enquanto a melodia dos pássaros soa do lado de fora da janela que nos leva a um jardim de flores cercado pela areia do mar , molhada pelas ondas matinais, enquanto o aroma do mar se mistura com o cheiro do nosso pequeno almoço . À noite , o céu escurece , a Lua ilumina o nosso quarto e as estrelas sorriem para ela , o cantar dos pássaros , desaparece , soando agora o som das ondas a abraçar a areia . É assim , todos os dias e todas as noites , connosco lá , no nosso refugio onde o futuro não interessa e o presente é tudo o que temos . E é tão bom , não é?
O nosso Castelo é assim , um aglutinar de tudo , um aglutinar de nós .
E nunca vai desabar porque o mar ... ó esse , serena sempre que nós pisamos a areia .


amo-te pequenina .

domingo, 8 de novembro de 2009

Para a próxima opto por ficar em casa -.-'


Hoje é daqueles dias que não aconselho a ninguém , é que nada corre como quero !
Primeiro uma troca de mensagens que pôs fim a tudo , depois uma óptima aula de educação física logo às 8.30 , que bom , principalmente quando é para jogar voleibol . O stor deve ter alguma coisa contra o futebol , ou contra os outros desportos todos , só pode . Todas as aulas voleibol . (juro que se um dia me cruzar com quem inventou esta modalidade , o espanco!) . E claro , aqui a Rafaela , com as suas capacidades voleibolisticas sempre em alta magoou-se no dedo ... óptimo ! Agora não o consigo mexer e estou cheia de dores , melhor? não há . Conclusão: la se foram os apontamentos das aulas seguintes , visto que ainda não aperfeiçoei a minha escrita com a mão esquerda --' . (pelo menos para o computador não preciso do dedo)
E para ajudar , tenho uma amiga que esta cheia de problemas e eu não sei o que fazer para a ajudar . (É , sempre fui muito boa a avaliar a mente humana , então a minha ... ui .)
Ah , para não falar da parte em que como não tenho aulas de tarde , tenho imensas coisas para fazer , e adivinhem o que é preciso para isso? - a mão direita , como o dedo não operacional , operacional . Assim sendo , vai ser uma óptima tarde . E que venha a Fisica-Quimica A .
E que este dia acabe rápido , por favor ! --'

Foi um estúpido desabafo x) . Mais tarde volto para postar algo com sentido :)




fá-lo , mas devagarinho ...

Vais embora ?
Se é o que queres , força . Se achas que não vale a pena , -lo . Põe um ponto final nisto tudo .
Se quiseres mesmo isso , tu és capaz, eu sei que és . Só não quero que venhas com o "é o melhor" , porque se é melhor ou não , eu sei . Apenas quero que me digas o que TU queres , sem pensar nas consequências ou no sofrimento .
Não vou pedir que não vás , tu sabes que não peço isso . Mas também sabes que o que quero é que fiques comigo . Que lutes , não sozinho , mas que lutes comigo ao teu lado . Que lutemos juntos .
Queres esquecer-me ? Não quero que o faças , não quero que esqueças as minhas feições , o meu sorriso , o meu toque . Mas não te impeço de o fazeres, a vida é tua .
Apenas te peço que se for para esquecer , o faças devagarinho ... que por uns dias acordes e eu ainda seja a primeira pessoa em quem penses ; que quando olhes para o telemóvel te lembres de todas as nossas conversas que ele ouviu e leu ; que nos próximos meses , sempre que for o dia 24 te lembres , e que ao mesmo tempo um sorriso sincero invada o teu rosto .
Peço-te que me lembres sempre que me quiseres lembrar , e que esqueças o dia em que o "adeus" foi definitivo .

E se o que escolheres , for mesmo partir . Vai , segue o teu caminho . Eu vou continuar aqui , para ti . Mas vai , e não olhes para trás , nem sintas a minha falta .

(re)começo .


Sabes , eu não quero que a nossa relação de antes volte , não quero que as discussões voltem , nem quero que a insegurança volte , muito menos o medo .
Quero sim que tu voltes . Só tu . Nada mais , apenas tu .
Apesar dos meus erros , continuaste amar-me , não foi ? Apesar de te magoar vezes sem conta não me esqueceste , pois não ? Não , claro que não . Assim como eu não te esqueci e continuei amar-te .
E agora , não voltaríamos a cometer os mesmo erros , não nos voltaríamos a magoar pelas mesmas coisas , pois não ? Não , eu sei que não . Sofremos muito com eles para os voltarmos a repetir .
Seria diferente , se ambos quiséssemos , eu sei amor .

Seria uma virgula , em vez de um ponto final .
[ando sem inspiraçao ]

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

I can't let you go .

Depois da mensagem que recebi hoje ,não te vou deixar ir , nao quero , nao posso .

I do not let you go, never. Promise
Love you .











O teu relogio , o meu relogio , o nosso relogio .










quarta-feira, 4 de novembro de 2009

pequenas coisas ,


Eram estas pequenas coisas , o mais importante da minha vida .













P: Amei estar contigo hoje .
P: És a minha vida !
R: não amas-te nada ».« . Nao sei se me amas :b
P: Love you very very very much :b
P: Amo sim !
P: e disse-to hoje
P: bem alto :D
R: continuei sem ouvir xp
R: Amo-te P.

3 de Setembro . Volta P, volta .




terça-feira, 3 de novembro de 2009

não é um texto bonito , mas eu amo-te .


O tempo não pára , apesar de me parecer estar sempre no mesmo sitio , na mesma angustia . Tenho tantas saudades de antes , de ti .
Tudo passa, tudo muda .
Tudo passou, tudo mudou, sem ter oprtunidade de te dizer tudo , nem metade , do que nao sabes . Sem ter oprtunidade de te fazer sentir o que nunca sentiste de facto ... e magoa tanto saber que não posso faze-lo .
Ainda nao consegui aceitar tudo o que se passou . Foi tao repentino , tão confuso .
Ás vezes , ainda sinto que é uma questao de tempo até tu voltares , até que o "nós" que construiramos volte . Mas não é . E apesar de saber isso , nao estou completamente consciente , nem consigo aceitar .
Tu , estas aí , nos teus silencios , sem dares certezas nem sequer maiores probabilidades . Não me deste uma palavra defenitiva , ou melhor , deste e passado uns dias voltaste atrás ... e agora ? o que devo pensar ?
Já perdemos tudo , e so nao mo dizes directamente porque nao me queres magoar ? Ou não tens coragem para tal ? não consigo perceber , e tu sabes isso .
Levanta-se um turbilhão de questoes na minha cabeça , às quais ninguem me responde .
Preciso da minha base . Base essa que era poder estar contigo , fosse durante o tempo que fosse . E agora , nem essa base tenho .
Penso em mil coisas que possas estar a pensar , imagino mil coisas que possas estar a fazer , com quem possas estar ... mas nada é certo , nao sei o que tu pensas e fazes , nem sequer com quem estas . Não estou presente em ti , nem na tua vida . Não faço mais parte do teu dia-a-dia, mas já fiz , pois fiz ?
Então , porquê isto ?
É tao dificil , magoa tanto . Entre nós , reina a confusao , parecemos simples estranhos .
Nunca te disse , mas foste fundamental , tudo isto foi fundamental . Deste-me o que mais ninguem me pode dar . Conheci-te de uma forma que nunca pensei vir a conhecer . E isso fez-me bem , faz-me bem .
Não vou sequer tentar encontrar alguem como tu , ou que tenha algo que me faça lembrar de ti . Eu espero , como ja te disse . A realidade é injusta , mas nao a podemos mudar ... e enquanto isso , eu espero por ti , o tempo que for preciso . Por isso vem amor , vem que eu espero . <3

os sorrisos de antes , tornaram-se em lagrimas, agora .




segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Us , always .


"Não importa o que se ama. Importa a matéria desse amor. As sucessivas camadas de vida que se atiram para dentro desse amor. As palavras são só um princípio - nem sequer o principio. Porque no amor os princípios, os meios, os fins são apenas fragmentos de uma história que continua para lá dela. Tudo serve a essa obsessão de verdade a que chamamos amor. O sujo, a luz, o áspero, o macio, a falha, a persistência, tudo. Falámos demasiado para que eu recorde do que falámos. Vivemos demasiadas vidas para que eu as possa separar. Para que eu me possa separar de ti. O teu rosto surge esculpido em todos os outros rostos que vejo. "

Amo-te

domingo, 1 de novembro de 2009

chuva,


Hoje , quando percebi que estava a chover corri para a janela do meu quarto e observei todas as gostas de agua que abraçavam o vidro .
Deu-me uma vontade enorme de correr para a chuva , sem qualquer protecção , apenas com a roupa que vestira minutos antes . Tinha vontade de dançar , de cantar de saltar e ate de gritar com a chuva a cair em cima do meu corpo e com o vento a fazer o meu cabelo voar . Não pensando duas vezes , corri para a porta da rua .
Olhei para o céu , e as primeiras gotas de agua começaram a cobrir-me o rosto . O Vento soprava como previra , e levava com ele os meus pensamentos . Levava-os para longe . Levava-os ate ti . No fundo , acho que nunca daí saíram .
As recordações envolveram a minha mente . Boas recordações .
Comecei a dançar , não sozinha . Tu estavas lá , agarrado a mim , com os teus pés de baixo dos meus , a guiar-me . Olhavas-me nos olhos , sorrias-me e acariciavas-me o rosto . Nós , estávamos ali . Depois de todo o tempo que passou , tu voltaste , nós voltamos , tudo o que tivéramos voltou . Sem pensar no que se iria passar na hora , no dia , no mês seguinte , continuamos a dançar .
A chuva tornou-se mais forte , e nós começamos a cantar também , cantávamos letras trocadas , ritmos fora de sitio , mas não nos importávamos e rimo-nos tanto disso , que as dores de barriga de antes , voltaram . Pegavas em mim como nós filmes , e beijavamo-nos .
Eu estava tão feliz que não conseguia parar de sorrir ao olhar para ti , como sempre acontecia . E tu também o fazias , também estavas feliz , tal como estavas semanas antes ...
Então , a chuva acalmou . O céu começou abrir , e por conseguinte o sol deu cor ao que antes era cinzento . Olhei-te , não por medo , mas por habito . Para meu espanto tu não me olhavas , em vez disso olhavas em frente , sem observar de facto coisa alguma, e ao ver o teu rosto , a confusão apoderou-se de mim , estavas com uma expressão de medo , de angustia . Não disse nada , nem perguntei nada . Conhecia-te suficientemente bem para saber que naquele momento apenas o silencio poderia clarear tudo , e assim ficamos durante poucos segundos , ate que tu levantaste o meu queixo , observaste a minha expressão :
" Chegou a hora , não posso ficar mais . Tu vais ficar bem , és forte . És a mulher da minha vida . Serás sempre o meu melhor . Amo-te "
Não disse nada , na verdade não conseguia dizer fosse o que fosse . Tinha a garganta seca , e por mais que tentasse a voz não saía . Levantaste , deste-me um leve beijo , e foste embora .
Fraca como sou , não tive forças para correr atrás de ti , nem sequer para te dizer um "adeus" ou para perguntar o porquê de tudo aquilo .
Mantive-me ali , no meio da rua a fitar o chão , com o rosto coberto de lagrimas, sozinha ... arrepiei , tremi , doeu , chorei ... Voltei a olhar para onde tinhas seguido , mas já não havia rasto de ti , desapareceste .

Tudo não passou de um sonho , e o pesadelo voltou ... para ficar .
Amo-te